sábado, 8 de setembro de 2012

Trip Porto Belo - Corvo Branco - Floripa

. . . dia 07/09, 05:30h louco prá pegar estrada, equipamentos ok! temperatura agradável, um pouco friozinho, então vamos lá, o roteiro é o mesmo colocado no post anterior, . . . saindo de casa . . . essa foto ficou horrível, mas tava com pressa então vai assim mesmo só pra registrar . . .


. . . direto para o posto abastecer, surpresa!, o dito estava fechado, droga, fui para o próximo posto ainda na BR101 e estava começando a abrir, esperei, abasteci e tome estrada, entrei por Tijucas, fui até 
São João Batista e tomei a direção de Major Gercino, ai começou a brincadeira, estrada de chão . . . , até Angelina, pela SC 481, foram longos trecho acompanhando rios, subidas e decidas de serras em meio a muito verde . . . e sem avistar ninguém, por isso fui bem devagar e com cuidado pois se rolasse qq problema por essas bandas não seria bom . . . incrível como a mente da gente não para de conversar em nenhum momento . . .







. . . represa e usina de força Garcia


chegando em Angelina, . . . asfalto, para dar um descanso depois de algumas horas rodando de 40 à 60 km/h, ai uma surpresa no caminho, bem à beira da estrada, essa linda corredeira já quase saindo do município . . . SC 407


neste local tinha uma família contemplando a paisagem e fazendo um lanche e um deles veio conversar comigo, disse que achou legal quando eu parei ali e perguntou se eu queria que ele tirasse uma foto, já que eu estava só, ai conversando ele me disse que tb é motociclista, faz parte dos Abutres de Brusque e que estava aproveitando o feriado com a familia de carro, e ai ficamos conversando por vários minutos, . . . só viajando de moto que vc consegue esse tipo de interação, é muito legal . . .

. . . muito 10!!! . . . 





Saindo do município de Angelina, passei por Rancho Queimado atravessei a BR282 e continuei pela SC407, em direção à Anitápolis, até ai, asfalto perfeito, depois mais estrada de chão, que maravilha, já tava cuspindo tijolo, . . . . e assim foi até Santa Rosa de Lima e Rio Fortuna já próximo à Braço do Norte . . .

. . . chegando na região de Grão Pará, já se vislumbrava as serras ao fundo . . .


a essa distância já era impressionante . . . 


SC 439 estrada de acesso ao Corvo Branco


. . . se aproximando da serra . . . visão deslumbrante . . . 



. . . já na serra, impressionante!!!!







. . . estradinha que leva à Urubici . . .




. . . bem, tá na hora do retorno, que também foi muito tranquilo, segui para Urubici, fiz um lanche e toquei para Floripa, mais 160km via BR 282 chegando em casa por volta das 18:30h. Foram 470km e 12hs rodando por lugares maravilhosos, que não conhecia e interagindo com novas pessoas, essa é uma experiência que não tem preço, difícil de descrever, agora vamos à próxima ??????

Motoabraço!!! 

Nenhum comentário: